Etiquetas

Solução em etiquetas brancas e pré-impressas de alta qualidade, e materiais selecionados como couché, vinil, poliéster, nylon resinado, tyvek, entre outros materiais personalizados.
Trabalhamos também com a mais nova linha de protetores higiênicos de biquíni, homologado pelos órgãos responsáveis.
Abaixo existe uma relação de modelos de etiquetas mais utilizadas em automação comercial, caso não encontre o modelo que busca ou necessite de um orçamento entre em contato com nossa equipe, que estaremos prontos a atendê-los.

Couchê

A linha couchê é indicada para rótulos e etiquetas auto-adesivas em papel que requeiram excelente qualidade gráfica, brilho e a adesão. Tem como principal característica uma superfície mais polida e um ótimo custo x benefício para o cliente, pois se trata de um material mais acessível e com ótima qualidade para o recebimento da impressão.

Branco Fosco

A linha branco fosco é indicada para rótulos, etiquetas e materiais auto-adesivos em geral que serão impressos em folhas.

Térmico

A linha térmica é indicada para rótulos e etiquetas auto-adesivas na impressão de informações variáveis (códigos de barras, automação comercial e industrial, etc.) através de impressoras de cabeçote térmico direto. Tem alto tack, alta adesividade e possui excelente imprimibilidade.

Transtérmicos

A linha transtérmico é indicada para rótulos e etiquetas auto-adesivas na impressão de informações variáveis (códigos de barras, automação comercial e industrial, etc.) através de impressão por termo transferência com fita ribbon. Tem alto tack, alta adesividade e possui excelente imprimibilidade.

BOPP

A linha de filmes BOPP é um material sintético com base no polipropileno. Por ser sintético não rasga facilmente e é identificado por apresentar uma camada mais polida indicada para rótulos e etiquetas auto-adesivas. Possuí excelente imprimibilidade, oferece boa resistência ao calor, ao ataque de produtos químicos e à umidade. Tipos de filmes BOPP: Branco brilho, Branco fosco e Transparente.

Destruição / Auto-violação

Materiais para etiquetas de lacre de segurança. Vóid: é o material que ao ser retirado acusa a violação com marcas de segurança que ficam impressas no local da aplicação. Vinil destrutível Branco (PVC - Casca de Ovo): possibilita que a etiqueta se destrua em pedaços na tentativa de retirada, por isso o nome "casca de ovo". Branco fosco violado: é o material que ao ser retirado deixa uma película colada no local com a escrita "violado". Vinil Refletivo: Material refletivo, muito utilizado para lacres de violação e adesivos de divulgação/ propaganda para concessionárias/agência de veículos. PE Delaminável: Material à base de Polietileno que ao ser retirado, delamina. Utilizado para etiquetas anti-violação/lacre. Esses materiais se apresentam nas cores branco e prata.

Poliéster

Considerado um material mais técnico e tem como principal característica uma espessura finíssima, porém que não rasga com alta resistência. Utilizado para peças mais técnicas que estão sujeitas as altas temperaturas, pois não apresenta bolhas e para peças que estarão em contato com óleos, solventes, água e produtos químicos. Tipos de Poliéster: Prata, Transparente e Cromo prata fosco.

Nylon

As etiquetas em nylon normalmente são utilizadas na indústria têxtil e destinam-se a inserção de dados da empresa e informações adicionais como a instrução de lavagem, CNPJ e fabricação.